quarta-feira, 29 de junho de 2011

Facebook compra certos domínios para restringir críticas à rede social

Parece que o Facebook não quer que ninguém fale mal da rede social. Segundo o site Gawker, a empresa comprou até alguns domínios que levavam seu nome, com o propósito de retringir as críticas.

De acordo com o site, domínios como "I Hate The Facebook Like Button" (Eu Odeio o Botão de 'Like' do Facebook), "I Hate Facebook Credits" (Eu odeio os Créditos do Facebook) e "Like Button Sucks" (O Botão de 'Like' é uma Droga) foram registrados pelo próprio Facebook para que ninguém possa colocar os sites no ar.

A Pingdom, empresa de monitoramento de registros, disse que a maioria dos domínios matriculados que criticam o Facebook já foi apreendida pela rede social por meio do processo oficial de resolução de conflitos de domínios. O siteFacebook Sucks é um dos únicos que ainda está no ar, mesmo sem atualizações desde 2009.
Isso mostra que o zukemberg pode ser o próximo  Adolfo Hitler só que fazendo da Internet um campo de concentração e um absurdo.
Cade a livre censura ou  o senso de gostar ou desacordar de algo.
Essa frase de Hitler tem a ver com face 
Este ano entrará para a história. Pela primeira vez, uma nação civilizada possui controle total de suas armas. Nossas ruas estarão mais seguras e nossa polícia mais eficiente. O mundo seguirá nossa liderança rumo ao futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário